Para solicitar sua inscrição, ao passo 2 vai precisar ter em mãos os números dos documentos para preencher o formulário, após terminar, no passo 3 precisará juntar cópias digitais (escaneado ou foto digital com dados legíveis) par enviar por e-mail junto a ficha de inscrição preenchida.

Documentos comuns a todas as categorias:

A relação está nas fichas de solicitaçãod e inscrição no Passo 3

Documentos obrigatórios:

  • - RG
  • - CPF
  • - Comprovante de residência
  • - Certificado ou Histórico de formação escolar acadêmica.
  • - Certificado ou comprovante de formação profissionalizante (exceto estudantes)

Informações Médicas:

  • - Cartão do SUS, caso não o tenha é emitido na hora em qualquer posto de saúde.
  • - Tipo sanguíneo (opcional)

Documentos opcionais mas recomendados:

  • - Título de Eleitor
  • - Carteira de Trabalho
  • - PIS/PASEP
  • - CNH Carteira de motorista
  • - Passaporte
  • - certificados de cursos de especialização, aperfeiçoamento

ATENÇÃO: 
Envie todos os documentos que possua, a ausência do envio vai deixar o campo em branco no verso de seu cartão, veja um exemplo:

cnbc renape verso

 

Caso tenha recebido alguma monção de mérito, homenagem, premiação ou similar, pode encaminhar para seu histórico.

Documentos específicos:

Para estudantes

  • - Declaração da entidade de ensino (modelo anexo a ficha de inscrição)

Para docentes:

  • - Declaração da entidade onde atua como professor / instrutor (modelo anexo a ficha de inscrição)

Para Tripulantes:

  • - Declaração da entidade onde atua como tripulante (modelo anexo a ficha de inscrição)

Para Responsável Técnico (Ensino, Serviços ou Produtos)

  • - Declaração da entidade a qual exerce responsabilidade técnica (modelo anexo a ficha de inscrição)

A inscrição de responsável técnico é feita no Sistema de Inscrição de Entidades e promovido pela própria entidade.

Compartilhe...