É muito simples solicitar sua inscrição nos registros do CNBC, e quando efetivada receber seu cartão de identificação profissional CNBC RENAPE e ter seu perfil profissional para consulta aqui no portal CNBC, mais reconhecimento e valorização para você e maior segurança para o mercado de trabalho e toda sociedade.

Bombeiros, Guarda-vidas, Tripulantes de veículos de emergência, Docentes e Estudantes, Responsáveis Técnicos.


São só 3 passos, 1º Leia os termos e condições e se concordar preencha com atenção o formulário de inscrição no 2º passo e pro fim, faça o download da ficha de inscrição no 3º passo, essa ficha que voce deve enviar assinada com as cópias de comprovantes por e-mail para secretária de registros, está tudo bem explicado em cada passo.
Qualquer dúvida, por favor fale conosco.

Antes de solicitar sua inscrição, leia com atenção estes Termos e Condições:

A inscrição nos registros do CNBC é voluntária e não é exigência condicionante ao exercício profissional, a pessoa ou instituição que solicita inscrição se compromete a observar os preceitos de autorregulamentação do CNBC incluindo o Código de Ética, diretrizes e deliberações.

Solicitar a inscrição é bem simples, basta seguir estes passos, leia com atenção estes termos e condições pois ao solicitar inscrição estará de acordo com eles.

ATENÇÃO O passo 2 é preencher o formulário a seguir, antes de começar tenha certeza de que leu e concorda com os termos do Passo 1, e tenha em mãos todos seus documentos, é de sua responsabilidade preencher cada informação corretamente.
Quando estiver com tudo pronto, comece a preencher o formulário:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÂO

O passo 3 e último, que só deve ser feito após completar os passos 1 e 2, consiste em fazer o download de uma ficha de só uma página, imprimir, preencher e encaminhar uma imagem digital desta ficha, pode ser escaneada ou mesmo uma foto, desde que esteja nítida e legível, continue